Uma vitória em casa depois de uma excelente prova de recuperação era tudo o que o suíço Nino Schurter precisava nesta reta final para os jogo olímpicos Rio 2016.
Por: Pedal.com.br
Uma vitória em casa depois de uma excelente prova de recuperação era tudo o que o suíço Nino Schurter precisava nesta reta final para os jogo olímpicos Rio 2016. Por isso, o resultado obtido neste domingo (10) em Lenzerheide certamente foi bastante positivo para o atual campeão mundial de MTB XCO.
No começo da prova, Nino teve um problema com seu pedal e acabou perdendo várias colocações logo na largada. Porém, ao fechar a primeira volta, o suíço já havia recuperado o tempo perdido subindo para o segundo posto.
Depois de 1h27min26s, Nino cruzou a linha de chegada em primeiro, sendo seguido por Julien Absalon com 27 segundos de atraso. O terceiro posto ficou com Maxime Marotte que passou quase 50 segundos depois do vencedor.
No feminino, a sueca Jenny Rissveds superou a campeã mundial Annika Langvad pare vencer. O terceiro lugar ficou com Jollanda Neff, da Suíça. Os brasileiros Henrique Avancini e Raiza Goulão cruzaram em 54ª e 22ª respectivamente.
Compartilhe
Curta nossa Fan Page
A Aliança Bike compilou o novo Boletim Técnico da indústria de bicicleta e componentes no... veja +
Há quem diga que ciclista faz pedal longo só para tomar cerveja no final. E faz todo senti... veja +
Conversamos com a organização do evento e contamos tudo o que está sendo feito na cidade p... veja +
Com consultoria do bicampeão Henrique Avancini, a organização já está finalizando as obras... veja +