Certificado Cadastur - Ministério do Turismo do Brasil - 26.064298.80.0001-2

Tênis da Adidas tem solado de pneu de MTB

  • 12/04/2016

A Adidas lançou o Terrex X-King, tênis de corrida que tem o solado desenvolvido em parceria com a fabricante de pneus Continental.


A Adidas lançou o Terrex X-King, tênis de corrida que tem o solado desenvolvido em parceria com a fabricante de pneus Continental.

O calçado esportivo tem o mesmo composto de borracha e padrão de cravos do pneu X-King, para mountain bikes, visando tração e durabilidade.

Com 305 gramas, o tênis tem aparência robusta, com o solado monobloco fornecido pela Continental modelado por calor diretamente à sua parte superior.

A palmilha do Terrex X-King é feita de espuma de EVA e fornece amortecimento eficaz necessário em corridas off-road. A previsão é que o tênis esteja em comercialização nas lojas da Adidas em breve, por cerca de 160 dólares.

Por: Revista Bicicleta

Compartilhe

Curta nossa Fan Page

Veja também

Bikers Rio Pardo | Notícia | CANASTRA BIKE TOUR 360

CANASTRA BIKE TOUR 360

EXPEDIÇÃO CANASTRA 360

Bikers Rio Pardo | Notícia | Fabricação e montagem de bicicletas no Brasil supera R$ 2,2 bilhões de receita

Fabricação e montagem de bicicletas no B...

A Aliança Bike compilou o novo Boletim Técnico da indústria de bicicleta e componentes no... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do Vale para valorizar a produção artesanal de cervejas da região

Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do V...

Há quem diga que ciclista faz pedal longo só para tomar cerveja no final. E faz todo senti... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Como Araxá está se preparando para receber uma etapa da Copa do Mundo de MTB da UCI

Como Araxá está se preparando para receb...

Conversamos com a organização do evento e contamos tudo o que está sendo feito na cidade p... veja +

ACESSE O SITE

Ainda não possui conta? Clique aqui para se cadastrar!

Esconder

Recuperar senha?

Perdeu a senha? Informe o seu e-mail. Você receberá um link para recuperar a senha.

Mensagem de erro!



Voltar para login

Fechar