Mavic está pronta para fazer a sua maior reforma na sua gama de rodas para XC, o tempo vêm estas duas novas rodas com pneus mais largos e Boost opcionais
Mavic quer colocar as baterias e deixar de lado a marca de assinatura tradicional e pouca inovação que envolveu nos últimos tempos. E é seguro para saltar de carbono com Mavic Crossmax carbono, e agora melhora outras rodas, que permanecerão com aro de alumínio, para trazê-los atualizados sobre as tendências do setor.
Dois modelos para atender as necessidades máximas
Mavic Crossmax Pro e Elite XC é o nome dos dois novos modelos. Ambos disponível para 27,5 "ou 29. Ambos têm opção de usar buchas impulso. Desta forma, podemos escolher entre bucha de 100 ou 110 milímetros dianteira e 135/142 milímetros ou 148 milímetros para trás.
Como seria de esperar, estão disponíveis Shimano e SRAM núcleo XD, e sistema de núcleo com 4 catracas utilizados.
A maior revolução está nos pneus. A largura interna torna-se 22 milímetros e 25 milímetros externa é além perfil marca hookless. O aro Crossmax Pro é criado com o ISM4D processo de usinagem e sistema de tubeless UST (sem fita). O Crossmax Elite se você for utilizar sem câmara, terá que utilizar kit com fita.
Como as buchas Crossmax Pro utilização de um cubo dianteiro com corpo de carbono e aletas de alumínio.
Pesos e preços Mavic Crossmax Crossmax Pro e Elite
O Crossmax Pro terá um preço de varejo de 1.000 Euros, enquanto o Elite será vendido por 600 Euros.
Falando de peso, a Pro em 29 "anunciar um peso de 1.590 gramas, 1.535 gramas de 27,5".
Enquanto o Elite pesa 1.615 gramas em 29 "e 1,565 gramas de 27,5".
Pneus combinando
Junto com as novas rodas são projetados pneus que se casam perfeitamente com o uso a que as rodas estão focados na idéia de criar roda-pneu Mavic tempo desde sistemas exploradas.
Mavic pulso Pro estão disponíveis em 2,1 e 2,25 "anch, e 27,5" e 29 ". Eles se destacam por ter composto casal e sua leveza. 620g por 29 × 2.1 e 680 gramas de 29 × 2,25 ".
Fotos abaixo:
Compartilhe
Curta nossa Fan Page
A Aliança Bike compilou o novo Boletim Técnico da indústria de bicicleta e componentes no... veja +
Há quem diga que ciclista faz pedal longo só para tomar cerveja no final. E faz todo senti... veja +
Conversamos com a organização do evento e contamos tudo o que está sendo feito na cidade p... veja +
Com consultoria do bicampeão Henrique Avancini, a organização já está finalizando as obras... veja +