Certificado Cadastur - Ministério do Turismo do Brasil - 26.064298.80.0001-2

Novo Vivoactive HR da Garmin pode ser o melhor relógio já feito por ciclistas

  • 26/02/2016

Monitoramento dos batimentos cardíacos diretamente no pulso, GPS e altímetro incluídos


Por: Revista Bicicleta

A Garmin já construiu sua fortaleza no mundo do ciclismo, mas esse novo smartwatch Vivoactive HR pode levar isso ao próximo nível. Ele tem monitoramento constante dos batimentos cardíacos pelo pulso, GPS, altímetro, tela sensível ao toque e mais, por um preço muito respeitável.

A companhia com base no estado norte americano do Kansas já gastou anos e anos fazendo ciclocomputadores escolhidos por muitos pilotos, incluindo alguns na equipe da BikeRadar. Mas graças a combinação de um ótimo grupo de características, incluindo algo chamado Garmin Move IQ, que diz ser capaz de detectar quando o usuário começa alguma atividade como ciclismo, corrida ou natação, esse novo Vivoactive HR pode estender esse domínio ainda mais.

Assim como muitos outros registradores de atividades e smartwatches da Garmin, o Vivoactive registra os passos dados e as calorias queimadas, e detecta automaticamente os ciclos do seu sono para análises em conexão com o app Garmin Connect.

Ele também se comunica com o Garmin Varia, dando a você alertas quando um carro se aproxima muito por trás, e também pode controlar uma câmera VIRB para capturar algumas cenas épicas. Notificações também são exibidas através da conexão Bluetooth, portanto, chamadas, mensagens e tweets podem ser detectados pelo aparelho, embora você tenha que pegar seu smartphone para responder.

Quem pratica vários esportes vai gostar de ouvir que ele também suporta corrida, natação, remo, paddle boarding e snowboarding. Ainda tem o golf, caso você pratique. Não é tanta coisa quanto o Fenix 3 (que também registra caminhada, escalada e triathlon), mas é aproximadamente metade do preço e possui a maioria das características.

O Vivoactive HR promete 8 dias de bateria no modo de relógio/registro de atividades, ou até 13 horas com o GPS ativado. O preço lá fora de $ 249,00 (dólares), e estará disponível em Abril de 2016.

Compartilhe

Curta nossa Fan Page

Veja também

Bikers Rio Pardo | Notícia | Fabricação e montagem de bicicletas no Brasil supera R$ 2,2 bilhões de receita

Fabricação e montagem de bicicletas no B...

A Aliança Bike compilou o novo Boletim Técnico da indústria de bicicleta e componentes no... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do Vale para valorizar a produção artesanal de cervejas da região

Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do V...

Há quem diga que ciclista faz pedal longo só para tomar cerveja no final. E faz todo senti... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Como Araxá está se preparando para receber uma etapa da Copa do Mundo de MTB da UCI

Como Araxá está se preparando para receb...

Conversamos com a organização do evento e contamos tudo o que está sendo feito na cidade p... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Mairiporã se prepara para receber 60 mil pessoas na 1ª etapa da Copa do Mundo de MTB em 2024

Mairiporã se prepara para receber 60 mil...

Com consultoria do bicampeão Henrique Avancini, a organização já está finalizando as obras... veja +

ACESSE O SITE

Ainda não possui conta? Clique aqui para se cadastrar!

Esconder

Recuperar senha?

Perdeu a senha? Informe o seu e-mail. Você receberá um link para recuperar a senha.

Mensagem de erro!



Voltar para login

Fechar