É um dos relacionamentos mais marcantes e curiosos da MTB atual. A marca alemã Rotwild algumas temporadas atrás e está firmemente ligado à empresa de carro Mercedes.
É um dos relacionamentos mais marcantes e curiosos da MTB atual. A marca alemã Rotwild algumas temporadas atrás e está firmemente ligado à empresa de carro Mercedes. Mais especificamente corrida de seu departamento, a AMG . O resultado dessa equipe Rotwild competição colaborativa é patrocinado pela marca Mercedes . É a equipe AMG Rotwild MTB Corrida . E sim, como você poderia imaginar Mercedes fornece cada piloto com um carro novo da marca em sua gama. Na última temporada, enquanto seguíamos a Copa do Mundo, nós poderíamos ver o paddock golpeando com novo Mercedes AMG GLA nome de cada equipe motociclistas.
Mas agora a relação está a produzir novos resultados. O último, uma edição especial do seu modelo rígido Rotwild GT S, inspirado pelas normas e forma de trabalhar da Mercedes. 100 unidades desta tabela inclui todo o feedback de sua equipe de corrida só será construído. O campeão mundial júnior XC no ano passado ganhou o seu título nesta montagem.
Esta não é a primeira colaboração entre as duas marcas para dar vida a um modelo, mas que levou o seu trabalho em anexo. " Como um AMG, nós pagamos muita atenção a cada detalhe para que o Rotwild GT S tem a melhor tecnologia disponível. O resultado tem conquistado todas as expectativas ", explica Peter Schlitt, CEO da ADP Engineering GmbH.
A imagem é uma classe trabalhadora amostra. Feito de carbono MMT2 e tecnologia EPS Innermold duas técnicas usadas para alcançar um quadro extremamente rígida contra as forças de pedalar, mas com o tempo de absorção contra os impactos da terra. Todos graças à orientação correcta das fibras da caixa. O resultado é uma estrutura leve e eficiente.
Ela é equipada com garfo Formula 33 Fábrica combina um bom peso e rigidez. O grupo selecionado não poderia ser outro que não Shimano XTR Di2 , e com ele os componentes PRO Tharsis projetado especificamente para o grupo eletrônico. As rodas foram concedidas para Crankbrotherscom Cobalto 11 . Um projeto original que veste qualquer moto.
Uma edição personalizada de freios R1 fórmula, que têm chamado Formula R1 Corrida AMG FCS , está no comando de parar este Rotwild. Seu peso é de 267 gramas do jogo.
O Rotwild GT S não está sozinho
O modelo será lançado em maio deste ano e vai custar 9990 € . Decoração é inspirada na marca Mercedes AMG. E a moto não virá sozinho. Com ele, seus compradores sorte vai ter um saco de Thule Ida e Volta Pro, um Topeak bomba da pasta, uma mochila Ergon BX2 e um kit de reparação Topeak. Tudo personalizado e edição especial para este modelo histórico.
Por esmtb.com
Compartilhe
Curta nossa Fan Page
A Aliança Bike compilou o novo Boletim Técnico da indústria de bicicleta e componentes no... veja +
Há quem diga que ciclista faz pedal longo só para tomar cerveja no final. E faz todo senti... veja +
Conversamos com a organização do evento e contamos tudo o que está sendo feito na cidade p... veja +
Com consultoria do bicampeão Henrique Avancini, a organização já está finalizando as obras... veja +