Certificado Cadastur - Ministério do Turismo do Brasil - 26.064298.80.0001-2

Aniversário de São Paulo será comemorado com passeio de bike

  • 15/01/2015

A Prefeitura de São Paulo anunciou diversas atividades para a comemoração dos 461 anos da cidade. Entre os eventos está a “Pedalada de Aniversário”. As inscrições estão abertas e qualquer pessoa com mais de 12 anos de idade pode participar.


A Prefeitura de São Paulo anunciou diversas atividades para a comemoração dos 461 anos da cidade. Entre os eventos está a “Pedalada de Aniversário”. As inscrições estão abertas e qualquer pessoa com mais de 12 anos de idade pode participar.

A pedalada não é uma competição e sim um passeio que oferece a oportunidade dos paulistanos vivenciarem a cidade sobre duas rodas, diferente do que a maior parte da população está acostumada a ver. Durante o trajeto, os participantes passarão por importantes pontos turísticos da capital, como o Masp, Sambódromo, Pinacoteca, Vale do Anhangabaú, entre outros.

Desde 2009 no aniversário de São Paulo era realizado o “World Bike Tour”, em que os participantes se inscreviam e ganham uma bicicleta, camisetas e capacetes. Com o cancelamento deste evento, a prefeitura manteve a tradição do passeio, mas com um formato mais modesto, sem a distribuição das bikes.

As inscrições para a pedalada estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 de janeiro ou até o esgotamento das vagas - cinco mil no total - através do site “Minhas Inscrições”. Todos os inscritos têm direito a um kit, com uma camiseta comemorativa.

O passeio tem trajeto total de 15,8 quilômetros. A saída será da Avenida Paulista e a chegada será no Vale do Anhangabaú. Os dois pontos são de fácil acesso às linhas de metrô, que estarão disponíveis para transportar os ciclistas e suas bicicletas.

Clique aqui para inscrição e mais informações.

Redação CicloVivo

Compartilhe

Curta nossa Fan Page

Veja também

Bikers Rio Pardo | Notícia | CANASTRA BIKE TOUR 360

CANASTRA BIKE TOUR 360

EXPEDIÇÃO CANASTRA 360

Bikers Rio Pardo | Notícia | Fabricação e montagem de bicicletas no Brasil supera R$ 2,2 bilhões de receita

Fabricação e montagem de bicicletas no B...

A Aliança Bike compilou o novo Boletim Técnico da indústria de bicicleta e componentes no... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do Vale para valorizar a produção artesanal de cervejas da região

Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do V...

Há quem diga que ciclista faz pedal longo só para tomar cerveja no final. E faz todo senti... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Como Araxá está se preparando para receber uma etapa da Copa do Mundo de MTB da UCI

Como Araxá está se preparando para receb...

Conversamos com a organização do evento e contamos tudo o que está sendo feito na cidade p... veja +

ACESSE O SITE

Ainda não possui conta? Clique aqui para se cadastrar!

Esconder

Recuperar senha?

Perdeu a senha? Informe o seu e-mail. Você receberá um link para recuperar a senha.

Mensagem de erro!



Voltar para login

Fechar