Certificado Cadastur - Ministério do Turismo do Brasil - 26.064298.80.0001-2

Trek inova mais uma vez...

  • 19/09/2014

Trek inova mais uma vez e traz o conceito Smart Wheel size: a roda mais rápida para cada ciclista


Trek inova mais uma vez e traz o conceito Smart Wheel size: a roda mais rápida para cada ciclista

A nova linha X-Caliber inclui toda a experiência em corridas de cross-country hardtail Trek em uma bicicleta leve, rápida, e pronta para corrida

A Trek Brasil apresenta a nova linha da X-Caliber. A novidade foi feita para ser as hardtails mais leves, rápidas e inteligentes do mercado, incorporando agora o conceito "Trek "Smart Wheel", a roda mais rápida para cada ciclista, em que combina o tamanho de roda correto com cada tamanho de quadro, deixando a bike perfeita para o ciclista.

Um tamanho da roda não serve para todos. Sendo assim, a Trek inovou mais uma vez e colocou o tamanho certo de roda em cada quadro: Rodas 27,5 pol. em quadros de até 15.5 pol., 29er em 17,5 pol. em diante. A bike é excelente para competições cross-country, maratonas, corridas de 24 horas ou simplesmente arrepiar em uma trilha estreita.

Além do conceito inovador, a X-Cabiler possui tranmissão Shimano e componentes Bontrager, tornando a linha perfeita.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Compartilhe

Curta nossa Fan Page

Veja também

Bikers Rio Pardo | Notícia | CANASTRA BIKE TOUR 360

CANASTRA BIKE TOUR 360

EXPEDIÇÃO CANASTRA 360

Bikers Rio Pardo | Notícia | Fabricação e montagem de bicicletas no Brasil supera R$ 2,2 bilhões de receita

Fabricação e montagem de bicicletas no B...

A Aliança Bike compilou o novo Boletim Técnico da indústria de bicicleta e componentes no... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do Vale para valorizar a produção artesanal de cervejas da região

Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do V...

Há quem diga que ciclista faz pedal longo só para tomar cerveja no final. E faz todo senti... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Como Araxá está se preparando para receber uma etapa da Copa do Mundo de MTB da UCI

Como Araxá está se preparando para receb...

Conversamos com a organização do evento e contamos tudo o que está sendo feito na cidade p... veja +

ACESSE O SITE

Ainda não possui conta? Clique aqui para se cadastrar!

Esconder

Recuperar senha?

Perdeu a senha? Informe o seu e-mail. Você receberá um link para recuperar a senha.

Mensagem de erro!



Voltar para login

Fechar