Certificado Cadastur - Ministério do Turismo do Brasil - 26.064298.80.0001-2

Garmin® InstinctTM: um smartwatch robusto com GPS projetado para uso multiesporte

  • 23/10/2018

Relógio de aventura é acessível, traz recursos inteligentes e dados de bem-estar


A Garmin Brasil acaba de anunciar o Instinct, um smartwatch forte e durável com GPS, bússola de 3 eixos e altímetro barométrico, mais suporte a sistemas de navegação por satélites global (GPS, GLONASS e Galileo) e frequência cardíaca medida no pulso. Com um design robusto e estiloso, o Instinct é perfeito para quem pratica diversas modalidades esportivas, além de possuir conectividade inteligente e dados de bem-estar. Para quem pratica atividades ao ar livre, conta com dos principais dados de GPS, ABC e sensores de frequência cardíaca.

“Estamos entusiasmados em adicionar o Instinct em nossa linha de relógios de aventura, um smartwatch moderno com preço acessível, que é robusto e confiável”, afirma o gerente geral da Garmin Brasil, Martín Cosentino.  “O Instinct é perfeito para aqueles que praticam diversas modalidades e esportes ao ar livre e exigem um dispositivo construído para ser resistente e durável”, completa.

O Instinct é uma ferramenta confíavel projetada para suportar as atividades mais radicais e ambientes desafiadores. O Instinct é contruído de acordo com padrões militares (MIL-STD-810G) para resistência térmica, contra choques e à prova d´água (classificação de impermeabilidade de até 100 metros) com uma caixa de polímero reforçada com fibra.  Ele é construído com um display reforçado quimicamente e resistente a riscos que possui fácil leitura, principalmente sob luz solar direta. Além disso, o visual moderno é complementado pelas pulseiras de silicone totalmente ventiladas incluem dois passadores independentes para garantir um ajuste seguro.

 

isponível em três cores, Graphite, Tundra e Flame Red, o smartwatch é ideal para as diversas atividades e acompanhar o visual do dia a dia. Com frequência cardíada medida no pulso, os usuários podem monitorar atividades diárias, estresse, sono e outros dados de bem-estar1. Seja em uma atividade de skate, surf, stand up paddle, mountain bike ou passando pelas atividades diárias, Instinct monitora o ritmo cardíaco, quantidade de passos, distância percorrida, calorias queimadas e muito mais.  Trilha, corrida, ciclismo, natação, caiaque e esqui são apenas algumas das atividades suportadas no dispositivo.  Através da variação da frequência cardíaca, o Instinct pode monitorar níveis de estresse, permitindo que o usuário esteja mais consciente dos motivos físicos ou emocionais que causam o aumento do seu estresse.

Ao utilizar em campo, esteja confiante ao explorar caminhos desconhecidos graças ao Instinct, que possui múltiplas redes de satélites GNSS para ajudar a rastrear usuários em ambientes mais desafiadores que apenas com o GPS.  Antes de sair para se aventurar, utilize o aplicativo Garmin Explore™ para planejar a rota com antecedência e quando for hora de voltar de voltar para a base, o recurso TracBack® no relógio pode navegar pelo mesma rota de volta ao ponto inicial original.

Quando emparelhado com um smartphone compatível, os usuários do Instinct podem deixar o seu smartphone guardado e protegido enquanto eles recebem notificações inteligentes como mensagens de texto, emails e outros alertas, diretamente no pulso. Instinct é compatível com o Garmin Connect™, uma comunidade fitness online onde os usuários podem monitorar treinos, padrões de sono como quanto tempo é gasto em ciclos leves, profundos e REM, e até mesmo competir em desafios virtuais. 

O Instinct possui duração de bateria de até 14 dias no modo smartwatch, até 16 horas no modo GPS e até 40 horas no modo de economia de bateria UltraTrac™. Disponível em três cores, possui o preço sugerido de R$ 1.899,00. 

Acesse www.garmin.com/ataccuracy  

Por Agência Contatto

Compartilhe

Curta nossa Fan Page

Veja também

Bikers Rio Pardo | Notícia | Circuito de Cicloturismo Vale dos Encantos agora é realidade

Circuito de Cicloturismo Vale dos Encant...

Foi lançado na manhã de sábado (10), no pavilhão B do Parque Municipal de Eventos, durante... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Copa Do Mundo MTB XCO 2019 - Lenzerheide - Van Der Poel finaliza em primeiro e Avancini em décimo

Copa Do Mundo MTB XCO 2019 - Lenzerheide...

Ainda que o brasileiro tenha tido problemas, se mantém em terceiro na colocação geral da C... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | PAN 2019: MTB brasileiro sobe no pódio no feminino e no masculino

PAN 2019: MTB brasileiro sobe no pódio n...

Jaqueline Mourão foi bronze; Henrique Avancini peitou o azar para ficar com a prata

Bikers Rio Pardo | Notícia | Brasileiro de MTB 2019 - Mairiporã - Avancini e Letícia levam o título no XCO

Brasileiro de MTB 2019 - Mairiporã - Ava...

Letícia Cândido fica em primeiro na elite feminina depois de problemas técnicos de Jaque M... veja +

ACESSE O SITE

Ainda não possui conta? Clique aqui para se cadastrar!

Esconder

Recuperar senha?

Perdeu a senha? Informe o seu e-mail. Você receberá um link para recuperar a senha.

Mensagem de erro!



Voltar para login

Fechar

Próximo Evento: VOLTA DA SERRA TORMENTA - 15/09/2019

Bikers Rio Pardo | VOLTA DA SERRA TORMENTA