A Garmin divulgou um vídeo bem conveniente para apresentar seu produto, que pode ser visto abaixo.
Os computadores usam navegação via satélite GPS e GLONASS para entregar dados como velocidade, distância, localização, tempo e altimetria.
Apesar do seu tamanho, a Garmin também apertou a capacidade de roteamento. Os pilotos poderão seguir rotas baixadas, tendo um caminho para seguir mesmo sem os mapas completos, mas com indicações de direção.
O Edge 25 também apresenta compatibilidade ANT+, permitindo a adição de taxa de batimento cardíaco utilizando sensores compatíveis. O Edge 25 pode ser adquirido com o sensor de batimento cardíaco incluído por 170 euros, no exterior.
O modelo mais caro também oferece conexão Bluetooth. Isso dá ao usuário a opção de utilizar acompanhamento em tempo real, notificações e uploads sem fio quando pareado com um smartphone. Também poderá compartilhar atividades e fazer uploads das pedaladas para o Garmin Connect. Os usuários do Edge 20 precisarão usar um PC ou um Mac para fazer o upload.
A duração da bateria anunciada é de 8 horas para ambos os modelos.
O vice-presidente de vendas mundiais da Garmin, Dan Bartel, disse: “O espaço na sua bicicleta é limitado – o Edge 20 e o Edge 25 são ciclocomputadores por excelência para ciclistas que querem economizar espaço sem perder funções importantes.”
“O Edge 20 e o Edge 25 permitem que os ciclistas registrem informações essenciais como tempo, distância, velocidade, altimetria e localização em um pequeno, porém poderoso, dispositivo portátil.”
Os novos modelos Edge 20 e Edge 25 são uma promessa para os doentes por peso, enquanto ainda ajudam a manter o cockpit limpo.
Teremos os novos ciclocomputadores para teste o mais cedo possível.
Para mais informações acesse www.garmin.com.
Por: Revista Bicicleta
Compartilhe
Curta nossa Fan Page