Certificado Cadastur - Ministério do Turismo do Brasil - 26.064298.80.0001-2

Scott apresenta tecido para roupas de ciclismo reforçado com fibra de carbono para evitar ralados

29/08/2014

Juntamente com a especialista tecido suíço, Schoeller, que nos trouxe a tecnologia coldblack, Scott desenvolveu vestuário ITD ProTec 'para proporcionar maior resistência à abrasão do que os tecidos normais. "

SCOTT nota que a tecnologia Protec ITD oferece-se uma mistura de um tipo de fios de carbono e de cerâmica, que imprime proporciona um tecido com uma alta resistência à abrasão, em especial no caso de falhas de alta velocidade. A roupa ProTec SCOTT RC está posicionado como o primeiro kit desgaste moto com esta tecnologia e estará disponível para os consumidores em 2015.

Na cena de corridas de moto, acidentes em alta velocidade podem ser freqüentes, normalmente não causando ossos quebrados, mas definitivamente rasgar a pele. Isto resulta principalmente de infecções deformado e, na maioria dos casos, um período de recuperação de 3 a 4 semanas.

Em estreita cooperação com Schoeller, Scott desenvolveu o ITD Protec-Tecnologia, que foi inspirado por desenvolvimentos tecido / material na indústria de vela. Scott observa que os fios de malha de carbono garantir maior resistência a ruptura, bem como um efeito antibacteriano. Isto combinado com a impressão cerâmica sobre o tecido leva à elevada solidez e durabilidade, mesmo para falhas no asfalto a alta velocidade.

Este tecido especial foi testado por 2 anos por Schoeller com times profissionais, bem como pela SCOTT com testadores do produto em casa. Além destes testes, um laboratório externo analisado o tecido com protec-Tecnologia ITD e comparou-o com outros tecidos normais usados ​​na indústria de vestuário moto.

Entre outros resultados positivos, Scott observa 'agora está provado que os tecidos que caracterizam o ITD Protec-Tecnologia têm significativamente mais força e maior resistência à abrasão proteger a pele do piloto de abrasão pesada em caso de acidentes. "

Indicado tanto para estrada e mountain bike, 2015 SCOTT RC ProTec Camisa e Bbermuda apresentam a nova tecnologia ProTec ITD.

SCOTT é a primeira marca de vestuário de bicicleta para usar inserções resistentes Schoeller abrasão em seus produtos, com o uso exclusivo desta tecnologia para os próximos dois anos. Essas inserções Protec-Tecnologia ITD são utilizados sobre os ombros da camisa RC ProTec e nas laterais das bibshorts ProTec para oferecer maior proteção aos atletas.

Compartilhe

Curta nossa Fan Page

Veja também

Bikers Rio Pardo | Vídeos | Treino no rolo: tudo o que você precisa saber

Treino no rolo: tudo o que você precisa...

Treinar no rolo tem diversos benefício. Otimiza seu tempo por não ter que pegar o carro e... veja +

Bikers Rio Pardo | Vídeos | Informações sobre Coronavírus: posso pedalar nessa crise?

Informações sobre Coronavírus: posso ped...

Todas as informações sobre o COVID-19. Entenda se você pode ou não pedalar nessa pandemia... veja +

Bikers Rio Pardo | Vídeos | Ciclo Aventura em Guapé

Ciclo Aventura em Guapé

Por 100 Destino Bikers

Bikers Rio Pardo | Vídeos | Ciclo Aventura Guapé MG

Ciclo Aventura Guapé MG

Ciclo Aventura em Guapé

ACESSE O SITE

Ainda não possui conta? Clique aqui para se cadastrar!

Esconder

Recuperar senha?

Perdeu a senha? Informe o seu e-mail. Você receberá um link para recuperar a senha.

Mensagem de erro!



Voltar para login

Fechar

Próximo Evento: 3º CICLO AVENTURA - NOVA RESENDE-MG - 05/04/2020

Bikers Rio Pardo | 3º CICLO AVENTURA - NOVA RESENDE-MG