Certificado Cadastur - Ministério do Turismo do Brasil - 26.064298.80.0001-2

São Paulo recebe em setembro a edição 2014 da Brasil Cycle Fair

  • 23/08/2014

A maior feira do mercado de bicicletas da América Latina está de volta. A edição 2014 da Brasil Cycle Fair acontecerá entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).


A maior feira do mercado de bicicletas da América Latina está de volta. A edição 2014 da Brasil Cycle Fair acontecerá entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Em sua terceira edição, a feira anual reunirá lojistas, distribuidores, fornecedores e consumidores, gerando tendências e negócios para o setor. O principal objetivo da Brasil Cycle Fair é aproximar o mercado, estreitar relações entre expositores, consumidores e apaixonados por bicicletas. Ao reunir as marcas mais importantes do ramo, abre espaço para o consumidor final, que fica por dentro de todas as novidades do mercado.

No ano passado a Brasil Cycle Fair foi um grande sucesso, alcançando números surpreendentes. Em quatro dias de evento reuniu mais de 150 expositores em 10 mil m² de área de exposição, movimentando cerca de R$ 77 milhões. Pela primeira vez, o evento teve um dia exclusivamente aberto ao público, o resultado foi a presença de aproximadamente 15 mil visitantes na Feira.

Para este ano, a organização promete um evento ainda maior e mais forte. Os expositores ocuparão mais de 10 mil m² de área em estandes. Entre marcas confirmadas para o evento, destacam-se Astro, ASW, Camelbak, Da Matta, Garmin, Groove, KHS, Orbea, Proshock, Scott, Shimano, Thule e Topeak, entre outros.

A feira será aberta aos visitantes apenas no dia de sua estreia, 28 de setembro, que podem adquirir seus ingressos clicando aqui. Nos demais dias, estará aberta somente para expositores, lojistas, e imprensa especializada.

A feira contará com atrações como as manobras da Arena Bike Show, o desfile de moda na Arena Bike Wear e muita emoção no minidrome, um pequeno velódromo localizado dentro da área do evento. Além disso, oferecerá facilidades de acesso como bicicletário exclusivo, guarda volumes e praça de alimentação com opções variadas.

A Brasil Cycle Fair é organizada pela Aliança Bike, com apoio da Abradibi, coordenação da MKT Bike e produção da Promovisão.

Fonte: MTB Brasília

 

Compartilhe

Curta nossa Fan Page

Veja também

Bikers Rio Pardo | Notícia | Fabricação e montagem de bicicletas no Brasil supera R$ 2,2 bilhões de receita

Fabricação e montagem de bicicletas no B...

A Aliança Bike compilou o novo Boletim Técnico da indústria de bicicleta e componentes no... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do Vale para valorizar a produção artesanal de cervejas da região

Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do V...

Há quem diga que ciclista faz pedal longo só para tomar cerveja no final. E faz todo senti... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Como Araxá está se preparando para receber uma etapa da Copa do Mundo de MTB da UCI

Como Araxá está se preparando para receb...

Conversamos com a organização do evento e contamos tudo o que está sendo feito na cidade p... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Mairiporã se prepara para receber 60 mil pessoas na 1ª etapa da Copa do Mundo de MTB em 2024

Mairiporã se prepara para receber 60 mil...

Com consultoria do bicampeão Henrique Avancini, a organização já está finalizando as obras... veja +

ACESSE O SITE

Ainda não possui conta? Clique aqui para se cadastrar!

Esconder

Recuperar senha?

Perdeu a senha? Informe o seu e-mail. Você receberá um link para recuperar a senha.

Mensagem de erro!



Voltar para login

Fechar