Certificado Cadastur - Ministério do Turismo do Brasil - 26.064298.80.0001-2

Com duas grandes vitórias, Isabella e Guilherme disparam na liderança da Copa Internacional de MTB

  • 18/08/2014

Equipe Lm / Pedal.com.br / Shimano de MTB mais perto do título


Isabella mais uma vez foi brilhante, largou forte e, já nos primeiros quilômetros, se posicionou na primeira colocação e à partir daí não foi mais ameaçada pelas suas oponentes, garantindo a vitória com o tempo de 2:32:46 cerca de 3 minutos a frente da segunda colocada. Com esse resultado, Isabella abriu uma grande diferença das suas oponentes na disputa da Copa Internacional de MTB e tem muitas chances para a conquista do Bi-campeonato.

Guilherme realmente tem demonstrado que já é uma realidade do MTB brasileiro, sendo um dos principais atletas do país. Guilherme rodou entre os primeiros durante toda a prova, juntamente com outros grandes nomes do MTB nacional como Rubens Donizete, Ricardo Pscheidt, Sherman Paiva e outros. Ao final Guilherme garantiu a vitória em sua categoria sub-23, sendo também o 7º da classificação geral. Com essa vitória o atleta da cidade de Monte Sião disparou na liderança da categoria sub-23, faltando apenas uma etapa para o fim do Campeonato.

Outro ótimo resultado foi obtido por Marcelo Cândido da Silva na Elite Masculino, tendo terminado na 11ª colocação geral. Marcelo sofreu um acidente durante os treinos, tendo fraturado uma mão e lesionado o joelho no mês de junho. Com isso ficou 19 dias afastado dos treinamentos, o que o levou a uma queda de performance. Mas na etapa da CIMTB de Congonhas, o atleta demonstrou uma rápida recuperação e só não terminou numa posição melhor, porque foi muito atrapalhado pelo tráfego que pegou durante a subida do pasto em que os atletas de elite tiveram que cortar centenas de atletas amadores que transitavam na mesma pista.

Agora os atletas Marcelo e Guilherme se preparam para a disputa do Campeonato Brasileiro de MTB Marathon, a ser realizado no dia 31/08/14.

 

Desafio da Ladeira
Na sexta feira, 15/08, os três atletas da Equipe LM / PEDAL / SHIMANO brilharam no Desafio da Ladeira de Congonhas. Isabella foi campeã na Elite Feminina, Guilherme segundo colocado na Super Elite e Marcelo 3ª na Super Elite, o que garantiu importantes pontos aos três atletas para a disputa do campeonato.

A Equipe LM / SHIMANO 2014 conta com patrocínios da LM Bike, SHIMANO, Sense Eletric Bike, DT Swiss, Free Force, Syntace, Geax/Vittoria, Unimed Divinópolis e do site www.pedal.com.br.

 

Fonte: Pedal.com.br

Compartilhe

Curta nossa Fan Page

Veja também

Bikers Rio Pardo | Notícia | Fabricação e montagem de bicicletas no Brasil supera R$ 2,2 bilhões de receita

Fabricação e montagem de bicicletas no B...

A Aliança Bike compilou o novo Boletim Técnico da indústria de bicicleta e componentes no... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do Vale para valorizar a produção artesanal de cervejas da região

Vale Europeu lança Rota Cervejeiros do V...

Há quem diga que ciclista faz pedal longo só para tomar cerveja no final. E faz todo senti... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Como Araxá está se preparando para receber uma etapa da Copa do Mundo de MTB da UCI

Como Araxá está se preparando para receb...

Conversamos com a organização do evento e contamos tudo o que está sendo feito na cidade p... veja +

Bikers Rio Pardo | Notícia | Mairiporã se prepara para receber 60 mil pessoas na 1ª etapa da Copa do Mundo de MTB em 2024

Mairiporã se prepara para receber 60 mil...

Com consultoria do bicampeão Henrique Avancini, a organização já está finalizando as obras... veja +

ACESSE O SITE

Ainda não possui conta? Clique aqui para se cadastrar!

Esconder

Recuperar senha?

Perdeu a senha? Informe o seu e-mail. Você receberá um link para recuperar a senha.

Mensagem de erro!



Voltar para login

Fechar